Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Criciúma treina neste domingo e Gamalho é dúvida

Atacante tricolor voltou a sentir dores no joelho e pode não enfrentar o Coritiba na terça-feira
Por Jota Éder Criciúma, 07/07/2019 - 12:38 Atualizado em 07/07/2019 - 12:43
Kleina treinou cobranças de faltas ao final do treino. (Foto: Jota Éder/Timaço Som Maior)
Kleina treinou cobranças de faltas ao final do treino. (Foto: Jota Éder/Timaço Som Maior)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Criciúma está a dois dias de voltar ao Campeonato Brasileiro Série B, após o recesso da competição para a realização da Copa América aqui no Brasil. Na próxima terça-feira o Tigre recebe o Coritiba, no Heriberto Hülse, às 21h30min, pela nona rodada do primeiro turno.

Na manhã deste domingo (7), o técnico Gilson Kleina orientou um treinamento técnico tático no Majestoso. A equipe titular foi mantida, em relação aos treinos anteriores, com Luiz; Marcus Vinícius, Platero, Derlan e Marlon; Liel, Eduardo, Wesley e Reis; Léo Gamalho e Vinícius. Após a movimentação, Gilson Kleina treinou cobranças de faltas com alguns atletas.

GAMALHO DÚVIDA - O atacante Léo Gamalho voltou a sentir dores na parte posterior do joelho direito, problema que mereceu atenção do departamento médico durante o recesso. Em um lance do treino, Gamalho pisou em falso no gramado e teve uma entorse no local. O atleta deixou mais acedo a atividade desta manhã. Com isso, Lúcio Flávio ocupou o lugar de centro-avante na equipe titular no complemento dos trabalhos. Nesta segunda-feira o Departamento Médico deverá atualizar a situação do atacante, que, no mínimo, é dúvida para o jogo contra o Coxa.

O time fará, nesta segunda-feira (8), o último treino antes do retorno ao Brasileirão. Os atletas trabalharão às 15h 30min, no CT, e depois começam o período de concentração para o jogo. Antes da parada, o Tigre ocupava a 14ª posição na tabela, com 9 pontos ganhos em oito rodadas.

JULGAMENTO – O zagueiro Derlan será novamente julgado nesta segunda-feira (8) pelo STJD da CBF, no Rio de Janeiro. O atleta está suspenso por dois jogos, um deles já cumprido, e o clube tenta absolvê-lo de cumprir o restante da pena. Se for absolvido, Derlan enfrentará o Coritiba, do contrário, Sandro ocupará a vaga ao lado de Platero.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito