Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Criciúma: Trânsito interrompido na Rua Henrique Lage gera reclamações (FOTOS E VÍDEO)

Há pelo menos três meses, trecho recebe obras de esgotamento sanitário
Por Geórgia Gava Criciúma, SC, 26/05/2022 - 14:10 Atualizado em 26/05/2022 - 14:30

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Motoristas que trafegam pelo bairro Santa Bárbara, em Criciúma, estão descontentes com a interdição da Rua Henrique Lage. Há pelo menos três meses, o trânsito tem sido desviado pela General Osório, próximo à Escola Adventista (apenas referência). Em relato ao Portal 4oito, um dos condutores, que prefere não se identificado, reclama do caos causado pelo fechamento da via. 

O gerente de Operações da Diretoria de Trânsito e Transporte (DTT) de Criciúma, Paulo Borges, explica a situação. "Nós tivemos, logo no início, quando a obra chegou na Rua Henrique Lage, uma sequência de deslizamentos de terra, quando a escavação se aproximava do trecho. Precisou ser feita uma série de exploramentos para evitar que o deslizamento se prolongasse. Aí, foi encontrado na região, canos da Casan e de gás. Então, foi feito todo um trabalho e uma tomada de providências para que fosse feita essa escavação com mais tranquilidade e segurança", comenta. 

Obras na semana passada no bairro Santa Bárbara/ Foto: Divulgação

No local, a Secretaria Municipal de Infraestrutura trabalha na conclusão do esgotamento sanitário da Avenida Santos Dumont. "O desvio continua e está seguindo pela General Osório e, como ela é de lajotas, existem algumas saliências e está prejudicando o tráfego", finaliza Borges.

Com a Henrique Lage fechada, trânsito segue pela General Osório:

Atualização

De acordo com a Secretaria de Infraestrutura de Criciúma, o tráfego na Rua Henrique Lage deve ser liberado em até duas semanas. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito