Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Criciúma: trabalhadores do pátio de máquinas seguem com paralisação

Manifestação aconteceria somente até o meio-dia, mas foi estendida pelos servidores
Por Geórgia Gava Criciúma, SC, 15/05/2023 - 14:56 Atualizado em 15/05/2023 - 15:16
Foto: Morgana Salvador/ Assessoria Siserp  
Foto: Morgana Salvador/ Assessoria Siserp  

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Por sugestão dos próprios trabalhadores, a paralisação das atividades no pátio de máquinas da Prefeitura de Criciúma deve ser estendida ao longo desta segunda-feira (15). Segundo a presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (Siserp), Jucélia Vargas, inicialmente, o ato aconteceria apenas até o meio-dia. Agora, encerra no fim do expediente. 

LEIA MAIS:

"Isso é pra demonstrar que as falas do prefeito não estão sendo suficientes para convencer os servidores, que estão cansados e indignados de receber só trabalho, trabalho e trabalho. Hoje pela manhã, fomos no pátio de máquinas justamente para paralisar as atividades até que o secretário de Obras [Tita Belloli] chegasse lá, mas ele não chegou", afirma Jucélia. 

Na tarde desta segunda-feira, a presidente do Siserp se reúne com os vereadores de Criciúma na Casa Legislativa. O encontro ocorre neste momento. Antes, Arleu da Silveira, secretário-geral do Governo Municipal e Vagner Espíndola, secretário da Fazenda, apresentaram o projeto aos parlamentares. 

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito