Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Criciúma terá Mega Liquidação paralela

Promoção “oficial” da CDL foi cancelada na semana passada por falta de inscrições de lojistas
Por Clara Floriano Criciúma - SC, 30/01/2018 - 10:38 Atualizado em 30/01/2018 - 11:27
(foto: Daniel Búrigo)
(foto: Daniel Búrigo)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Na última semana, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), de Criciúma, anunciou que neste ano não realizará a tradicional Mega Liquidação. O evento é maior promoção conjunta do varejo com promoções que duram uma semana, realizada no mês de fevereiro. Na oportunidade, o presidente da CDL justificou a não realização dizendo que não houveram inscrições suficientes. Em razão disto, lojistas de Criciúma resolveram organizar a Mega Liquidação paralela sem a participação da CDL.

“Quando a Mega começou eu tentei mostrar ao lojista que essa era uma grande alternativa e em alguns momentos a Mega se transformou num segunda Natal. Se o lojista não participar a Mega não acontece, como foi o caso deste ano. Não dá para abrir mão de uma oportunidade desta. Então ontem, depois de reunião às 17h, nós implementamos que vamos fazer uma ação de liquidação. Claro que em outro contexto, porque a Mega Liquidação é marca da CDL”, contou Luiz Afonso Rodrigues, superintendente do Shopping Della.

Segundo o Superintendente contou que 17 lojas do shopping confirmaram a participação na CDL, quando procuradas pela entidade.  “O que nós estamos discutindo é comprar um pacote para a participação enquanto shopping”, afirmou. Segundo Rodrigues, a CDL entrou em contato com ele e explicou que, apesar de todo um esforço, os lojistas não se posicionaram, por isso, não foi possível a viabilização.

De acordo com Marcos Mendonça, presidente Open Shopping da Rua Coronel Pedro Benedet, contou que no local também será realizada uma promoção paralela. “Nós fizemos uma reunião ontem de manhã e resolvemos participar. Não vamos dizer que seja a Mega, mas vamos fazer a Liquida Open. Tínhamos respondido as ligações da CDL e a maioria dos lojistas da Pedro Benedet tinham aderido”, comentou.

No Open Shopping, a liquidação acontece do dia primeiro ao dia 10 de fevereiro. “Cada um vai fazer a sua promoção. Tem alguns que vão fazer descontos de até 70%. Vai ter, todos estão engajados para isso”, afirmou.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito