Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Criciúma tenta retomar o caminho na Série B

Com parte de baixo embolada, vitória vale muito para os cavoeiros
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 28/08/2018 - 12:35
(foto: divulgação)
(foto: divulgação)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A quatro jogos sem vencer pela Série B, o Criciúma volta ao Heriberto Hülse na noite desta terça-feira (28) contra o Guarani, com transmissão da Som Maior a partir das 18h. O jogo válido pela 24ª rodada é fundamental para escapar do rebaixamento, a bola rola às 19h15 no Majestoso.

O Guarani está em boa fase e somou dez pontos nos últimos cinco jogos, tendo empatado na última partida o clássico contra a Ponte Preta. O time campineiro está em 6º lugar, com 36 pontos, um a menos do que o Atlético-GO, primeiro time do G-4. 

O Criciúma está na luta contra o rebaixamento, algo que atualmente envolve sete equipes separadas por dois pontos. Essa luta também diz respeito a duas vagas na zona de rebaixamento, atualmente ocupadas por Brasil de Pelotas (18º) e São Bento (17º), que somam 25 pontos, mesma quantidade do Tigre, que vem em 14º.

A rodada será completada apenas no sábado (1º). Os carvoeiros ficam de olho em Oeste x São Bento, Londrina x Atlético-GO e Paysandu x Juventude. O Sampaio Corrêa está um pouco mais atrás, com 21 pontos, em 19º e enfrenta o CRB (15º) na rodada, ganhando também entra neste grupo.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito