Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Criciúma tem startup selecionada por programa da Microsoft

Empreendedora de Criciúma foi uma das 18 selecionadas dentre 924 empreendedoras mulheres
Por Redação Criciúma, SC, 16/03/2020 - 15:09
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Startup criciumense Soul.Med participará do programa WE, iniciativa idealizada pela Microsoft, Sebrae Nacional, Bertha Capital e Belvedere Investimentos.

A Soul.Med é uma startup focada em prestadores de serviços na área de saúde e bem-estar. “Temos a função social de proporcionar ao cliente a oportunidade de ter um atendimento médico de custo baixo, porém, com qualidade compatível com os melhores prestadores de serviços médicos particulares do país. É um ganho para o próprio consumidor e também uma forma de diminuir a demanda nos órgãos de saúde pública do país”, revelou a Co-Founder da Soul.Med, Anne Martins Picolo.

O programa WE objetiva fomentar o empreendedorismo feminino e visa ajudar no desenvolvimento de iniciativas de base tecnológica e que tenham pelo menos uma mulher como sócia do empreendimento. “Foram 924 startups inscritas, e é uma honra poder ficar entre as 18 escolhidas, visto que o nível profissional do programa WE e de toda a equipe é formidável”.

Além Soul.Med, também foram escolhidas para participar da WE Impact: Dinie, Afinando o Cérebro, Exemplaria Solutions, AI Robots, Raks Tecnologia Agrícola, EntregAli, DNA da Educação, Tamboro, Abler Recrutamento Digital, Uffa, Ananse, Você Tech, Wecondo, Pontue - Redação Inteligente, Logpyx, Cash.in e Coopark.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito