Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Criciúma tem o quarto melhor ataque da Série A

Tigre tem 16 gols marcados, após os dois feitos contra o Botafogo

Por Vitor Ávila 23/06/2024 - 11:52 Atualizado em 23/06/2024 - 18:46
Foto: Celso Da Luz/ Criciúma E.C.
Foto: Celso Da Luz/ Criciúma E.C.

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Criciúma tem o quarto melhor ataque do Campeonato Brasileiro da Série A, após os dois gols marcados contra o Botafogo nesse sábado (22). O Tigre está com 16 gols na competição e só fica atrás do próprio Fogão e do Bahia,ambos com 18 gols marcados e do Flamengo com 19

Os gols do Criciúma são bem distribuídos entre os jogadores, o artilheiro da equipe no Brasileirão é o Matheusinho, com três gols marcados. Logo atrás vem Barreto e Fellipe Mateus cada um com dois gols feitos.

Foto: Celso Da Luz



Mesmo com o terceiro melhor ataque o Criciúma se encontra na parte de baixo da tabela, isso se deve aos números defensivos. O Tigre atulamente tem a quarta pior defesa da Série A, sofreu 16 gols deixando o tricolor carvoeiro com saldo neutro.

Próxima partida

O Tigre volta a campo nesta quinta-feira (27), para enfrentar o São Paulo no estádio MorumBIS. Os times estão em situações completamente diferentes, o Criciúma vem de duas vitórias contra Atlético Goianiense e Botafogo, já o São Paulo vem de duas derrotas para Cuiabá e Vasco.

A última vez que o Tigre enfrentou o tricolor paulista foi em 2014, pela Série A. O jogo terminou em derrota para o Criciúma no placar de 2 a 1, no Heriberto Hülse.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito