Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Criciúma tem mais uma chance de sair do Z4

Tigre enfrenta o Goiás fora de casa, com transmissão da Som Maior a partir das 19h
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 13/07/2018 - 12:53
(foto: Denis Luciano)
(foto: Denis Luciano)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Criciúma volta a campo nesta sexta-feira (13) e tenta mais uma vez sair da zona de rebaixamento. O Tigre enfrenta o Goiás, fora de casa, com transmissão da Rádio Som Maior e do 4oito a partir das 19h. Além da vitória, precisará de outros resultados para deixar o Z4. A bola rola às 20h30.

O Goiás é o 11º colocado e está em uma campanha de recuperação, com cinco jogos de invencibilidade, sendo quatro vitórias e um empate. Enquanto isso, o tricolor está em 18º, e ganhou somente uma nas últimas cinco partidas. Em casa os goianos já perderam três vezes, para Figueirense, Vila Nova e Boa Esporte.

Para deixar a zona de rebaixamento, o Tigre necessita da vitória. Além disso, o CRB não pode vencer o Boa Esporte e o Sampaio Corrêa não pode ganhar do CSA, as duas equipes jogam fora de casa. Os criciumenses ainda devem ficar de olho no clássico gaúcho entre Brasil de Pelotas e Juventude.

Conforme adiantou Denis Luciano em seu blog, Mazola Júnior deve escalar uma equipe ofensiva contra o Goiás, com Luiz; Sueliton, Nino, Fábio Ferreira e Artur; Liel, Eduardo, Marlon Freitas, Luiz Fernando e Elvis; Vitor Feijão. João Paulo está suspenso e não joga.

Curiosamente, a estreia do Tigre na Série B foi em outra sexta-feira 13, também jogando em Goiania, mas contra o Atlético Goianiense, quando perdeu por 3 a 2. Aquele jogo foi no Olímpico e este também será, embora o Goiás costume mandar seus jogos no Serra Dourada.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito