Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Criciúma Shopping sedia Festival Quem Dança é Mais Feliz neste fim de semana

Apresentação é aberta ao público e conta com mais de 600 bailarinas
Por Giovana Bordignon Criciúma, SC, 29/09/2023 - 17:57 Atualizado em 29/09/2023 - 18:01
Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Neste sábado (30) e domingo (1°) Criciúma recebe no Criciúma Shopping o festival Quem Dança é Mais Feliz, que já está na sua 2ª edição. O evento é promovido pelo Ateliê de Dança Jheni Oliveira e conta com mais de 600 bailarinas e bailarinos talentosíssimos de todas as unidades do Ateliê de Dança além dos convidados de outras escolas e grupos de dança. O grupo se apresenta das 14h às 19h.

“Para nossos bailarinos e bailarinas, a apresentação é o momento mais esperado do ano, eles se preparam durante todas as aulas com muita dedicação para que tudo aconteça perfeitamente. A expectativa de mostrar a coreografia para o papai e a mamãe está gigantesca, e nós temos todo um cuidado com as nossas crianças e adolescentes preparando-as com os ensaios. Vai ser lindo”, comentou a proprietária e professora do ateliê, Jheniffer Oliveira.

O ateliê está localizado em Criciúma, Morro da Fumaça e Nova Veneza. As escolas e grupos convidados irão abranger além das três cidades citadas, Içara, Jacinto Machado, Santa Rosa do Sul, Jaguaruna e Urussanga.

“Conforme a missão do Ateliê de Dança Jheni Oliveira, a dança não é apenas uma forma de expressão artística, mas também uma fonte de alegria, bem-estar e conexão, por isso, o evento aberto ao público visa promover a apreciação artística bem como momentos em família, lazer, memórias que ficarão guardadas para sempre”, destacou Jheni.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito