Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Criciúma Shopping proporciona mais um fim de semana repleto de atrações

Para todas as idades e públicos, personagens natalinos, apresentações culturais e o Papai Noel têm presença garantida
Por Redação Criciúma, SC, 11/12/2021 - 10:30
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Depois de cinco dias de trabalho, muitos utilizam o fim de semana para fazer algo mais calmo, para fugir do rush e reunir toda a família. Ao encontro disso, o Criciúma Shopping proporcionará outro fim de semana repleto de atrações gratuitas para todas as idades e públicos. Quem visitar o estabelecimento poderá prestigiar desde apresentações culturais, aula de karatê e personagens natalinos, além de registrar o seu famoso momento com o Bom Velhinho.

Neste sábado, 11, os personagens Mickey e Pateta em clima natalino passearão pelo Shopping da Família para tirar fotos com os visitantes. As figuras, que possuem o carinho dos pequenos e dos adultos, ficarão no estabelecimento das 15h às 17h.

Som na Praça

A sexta-feira acabará com muita música para aqueles que frequentarem o Criciúma Shopping. Isso, porque o tradicional Som na Praça está garantido e contará com a participação do cantor Alexandre Damatta. No sábado será a vez de Ivan Fernandes soltar a voz e abrilhantar a noite, já no domingo, Damatta volta aos palcos e encanta o público do estabelecimento.

Aula de karatê

Ainda no sábado, às 18h, os alunos que praticam karatê pela Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma terão a sua última aula do ano na Praça de Eventos do shopping. Assim, aqueles que estiverem passeando pelo local, poderão observar como funciona o esporte e, quem sabe no próximo ano, entrar para o time da prefeitura.

"A nossa intenção é aumentar cada vez mais o número de alunos para que possamos sempre representar o município em competições e eventos, sejam eles nacionais ou internacionais. Nossos professores ministram o esporte para crianças e adultos, homens e mulheres, ou seja, todos são bem-vindos", afirma o sensei e coordenador técnico na área de karatê da FME, João Batista Cândido.

Apresentações culturais

Para finalizar a noite, duas apresentações culturais acontecerão na Praça de Alimentação do Shoppping da Família, iniciando às 18h30min com o Grupo de Cordas do Bairro da Juventude, que encantará a todos com músicas emocionantes. Logo depois, é a vez do Coral ADI arrancar aplausos da plateia.

Já neste domingo, 12, a programação começa às 17h30min na Praça de Alimentação do estabelecimento, com a apresentação de ballet do Colégio Kadima, seguida pela Escola de Música Talentos da Nossa Terra, que encerra a noite de apresentações culturais.

Outros grupos interessados em se apresentar ainda no mês de dezembro também poderão agendar um horário na programação, com o Setor de Marketing do Criciúma Shopping, por meio do contato (48) 99101-6623. 

Papai Noel

Além de todas essas atrações, o Papai Noel também tem presença garantida no Shopping da Família nesta sexta-feira, 10, sábado, 11, e domingo, 12, das 17h às 22h. Assim, quem ainda não registrou esse momento ou entregou a sua cartinha com pedidos, ainda dá tempo!

Mantendo a ação de sucesso realizada nos anos de 2018 e 2019, quem visitar o Bom Velhinho nos sábados e domingos receberá – sem nenhum custo – uma foto impressa com o barbudo, como forma de recordação. Para essa ação, o Criciúma Shopping tem disponibilizado 300 fotos por dia, em todos os fins de semana, seguindo com a ação até o Natal.

E, para que todos possam aproveitar as atrações com segurança, todas as medidas sanitárias de combate à Covid-19 estão sendo respeitadas pelo Shopping da Família.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito