Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Criciúma: Serviços de urgência e emergência estarão suspensos no 24h da Boa Vista

Alteração, em decorrência de uma reforma, passa a valer a partir desta sexta-feira. Serviços ambulatoriais estão mantidos.
Por Redação Criciúma, SC, 30/06/2022 - 19:17
Foto: Arquivo/ Decom
Foto: Arquivo/ Decom

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Unidade 24h do Boa Vista passará por uma reforma e, portanto, terá seu horário de atendimento alterado. A partir desta sexta-feira (1º), a unidade passará a atender de segunda a segunda, das 7h às 22h.

"A unidade já precisava de uma reforma, mas não queríamos interromper o atendimento. Por isso, a Secretaria se reuniu e então planejamos, em conjunto, essa alternativa para manter funcionando a maioria dos serviços", afirmou o secretário de Saúde, Arleu da Silveira. 

Serão mantidos os atendimentos eletivos (agendados) para a comunidade local, além de suporte médico para outras unidades, por meio de contato prévio com a gerência local da Unidade Básica de Saúde (UBS) Boa Vista ou gerência distrital. Pré natal, pediatra, enfermeiro, dentista e farmácia também seguem sendo disponibilizados. Quanto à vacinação, será possível ser imunizado das 7h às 19h.

Durante a reforma, os atendimentos de urgência e emergência estarão suspensos. A orientação da Secretaria é que casos graves sejam direcionados às UPAs (Unidades de Pronto Atendimento 24h) do Rio Maina e da Próspera ou hospitais.

Copyright © 2021.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito