Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Criciúma recebe torneio de futebol sub-11 nesta quinta-feira

Sediada na Dingo's Point Ball, a competição terá 12 times representando sete cidades da região
Por Redação Criciúma, SC, 15/06/2022 - 11:45 Atualizado em 15/06/2022 - 14:22
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Nesta quinta-feira (16), acontece o Torneio Criciúma Kids de Futebol sub-11, com o apoio da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma. Serão 12 times vindos de sete cidades da região: Araranguá, Balneário Rincão, Jaguaruna, Orleans, Rio Fortuna e Treviso, além, é claro, do município-sede. A cerimônia de abertura e o início dos jogos estão marcados para as 8h, na Dingo's Point Ball.

"O objetivo deste evento é promover a integração das crianças, valorizando a prática esportiva, viabilizando o intercâmbio e a socialização entre alunos/atletas das diversas escolas e projetos esportivos da nossa região. Este projeto Kids tem dado muito certo e esperamos um bom público para acompanhar os jogos", destaca o professor e organizador Allan Andrade.

As equipes estão separadas em dois grupos. Na chave A, estão CME Rio Fortuna, Academia Bertoncini, Sementinhas Preto, DME Jaguaruna, Projeto "Futuro Bola pra Frente" e Escola de Futebol M&S 11. Já na B, estão Alfootball, Sementinhas Laranja, DME Balneário Rincão, Projeto "Somos Mais que Vencedores", CME Treviso e Projeto "Craques do Amanhã".

O presidente da FME Criciúma, Neto Uggioni, exaltou o evento, bem como o objetivo de integrar os pequenos atletas. "Vai ser uma competição bem bacana, em que as crianças poderão se conhecer e desenvolver o espírito esportivo, que vai muito além de vencer uma partida. É um orgulho para a Fundação estar presente em um torneio como esse", disse.

Haverá premiação com troféus e medalhas do 1˚ ao 4˚ lugar e individuais para artilheiro e goleiro. Também será servido lanche e almoço para todos os atletas, professores e pais que estiverem presentes na competição.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito