Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Criciúma recebe o São Bento e busca retomar vitórias

Tigre não ganha há três jogos e está à cinco pontos de sair do Z4
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 30/06/2018 - 13:25
(foto: divulgação)
(foto: divulgação)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Criciúma recebe o São Bento neste sábado (30), com transmissão da Rádio Som Maior, pelo FM 100,7 e pelo 4oito a partir das 17h. Nem vitória tira o Tigre da zona de rebaixamento, mas os três pontos são fundamentais. A bola rola às 18h no Heriberto Hülse.

A equipe de Mazola Júnior não ganha há três jogos e está em 19º lugar, cinco pontos atrás da primeira equipe fora do Z4. Já o São Bento é a equipe que menos perdeu no campeonato, com apenas uma derrota, por outro lado, é a que mais empatou, com oito. A derrota veio justamente na última partida, contra o Londrina, em casa.

O São Bento está em 9º lugar e contratou o técnico Marquinhos Santos, mas assistirá a partida das tribunas. O antigo comandante Paulo Roberto Santos ficou quase três anos na função e foi demitido na segunda-feira (25), com ele a equipe saiu da Série A3 do Paulista para a Série B do Brasileiro.

Com Marlon disponível para atuar, a equipe deve ir a campo no 4-4-2, com Luiz; Ralph, Nino, Fábio Ferreira e Marlon; Eduardo, Marlon Freitas, Alex Maranhão e Elvis; Vitor Feijão e Zé Carlos. Conforme adiantou Denis Luciano em seu blog, Artur chegou a treinar entre os titulares.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito