Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Criciúma recebe o presidente do Observatório Social do Brasil (VÍDEO)

Ney da Nóbrega Ribas irá palestrar na Acic e se reunir com lideranças dos observatórios da região
Por Redação Criciúma - SC, 22/02/2018 - 14:17 Atualizado em 22/02/2018 - 18:30

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O presidente do Observatório Social do Brasil (OSB), Ney da Nóbrega Ribas estará na Associação Empresarial de Criciúma (Acic) nesta sexta-feira (23). Ele falará sobre: "O papel do cidadão para a transformação do Brasil". O evento contará com a participação dos Observatórios Sociais de Tubarão, Morro da Fumaça e os novos, de Forquilhinha e Içara. O encontro acontecerá na sala 107, bloco D, às 9h.

Após a apresentação de Ney da Nóbrega Ribas, os observatórios presentes terão um tempo para apresentar suas ações realizadas em seus municípios. Na sequência, a palestra será aberta ao público em geral.

Ney da Nóbrega Ribas é empresário das áreas de cadeia de suprimentos automotivos e de gráficas, com três empresas no Brasil. Ele é o fundador e presidente por duas gestões do Observatório Social - Campos Gerais. Também realiza mais de 100 palestras por ano, com expertise na coordenação de projetos e planejamento estratégico. Nesta quinta-feira (22), o presidente participará do Ponto Final, na Rádio Som Maior.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito