Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Criciúma recebe o líder neste sábado

Tigre enfrenta o Fortaleza pensando em se afastar do Z-4
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 08/09/2018 - 12:14
(foto: Divulgação)
(foto: Divulgação)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Vindo de vitória na última rodada em jogo contra o Juventude fora de casa, o Tigre terá uma dura missão na tarde deste sábado (8), com transmissão da Som Maior e do 4oito a partir das 15h. O jogo será contra o líder da Série B, o Fortaleza, a partir das 16h30 no Heriberto Hülse.

O Criciúma somou cinco pontos nas últimas cinco rodadas, ocupando a 14ª posição na tabela. Enquanto isso, o Fortaleza conquistou sete pontos no mesmo período, liderando a competição desde o seu início. O time cearense tem um dos principais goleadores da competição, conhecido dos carvoeiros, o atacante Gustavo Henrique, o Gustagol, que marcou dez vezes.

Conforme analisou João Nassif em seu blog, sete equipes lutam contra o rebaixamento: São Bento, Londrina, Criciúma, CRB, Brasil de Pelotas, Juventude e Paysandu. A distância destes times é de apenas três pontos. O Tigre pode terminar a rodada entre 12º e 18º. Terá dois confrontos diretos, entre Juventude x São Bento e Londrina x Brasil.

Mazola Júnior deverá mandar a campo Luiz; Sueliton, Nino, Sandro e Marlon; Jean Mangabeira, Ralph, Eduardo e Elvis; Vitor Feijão e Zé Carlos. Fábio Ferreira e Nícolas deverão estar de volta no banco de reservas.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito