Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Criciúma realiza ato cívico em alusão ao Dia da Independência do Brasil

Evento contou com apresentação de 14 fanfarras, além da troca de bandeira e o voo de um balão
Por Redação Criciúma, SC, 06/09/2021 - 14:04 Atualizado em 06/09/2021 - 14:06
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Em alusão ao Dia da Independência do Brasil, celebrado nesta terça-feira, 7, e abrindo a Semana da Pátria, o Governo de Criciúma promoveu um ato cívico nesta segunda, 6. no Parque Municipal Prefeito Altair Guidi. O evento iniciou às 9h e contou apresentação de 14 fanfarras, incluindo uma da Satc, e o desfile de outra unidade escolar, além da troca de bandeira e o voo de um balão.

"Nós só temos a agradecer e nos orgulhar com a presença de todos. Isso mostra o poder da Educação de Criciúma em instruir e educar sempre da melhor forma as nossas crianças. Queríamos realizar este evento amanhã, no dia 7 de setembro, estava tudo certo para acontecer, inclusive, ia ser o maior da história do nosso município, mas por conta da pandemia tivemos que adiar. O importante é que marcamos essa data de uma maneira muito especial", declarou o prefeito Clésio Salvaro.

No ato, também participaram diversas autoridades e 14 escolas municipais, as quais desfilaram e fizeram apresentações com as fanfarras. "Esse momento é um retrato do início às aulas presenciais nas unidades escolares, de uma equipe diretiva competente, de um governo que tem proporcionado aulas de empreendedorismo, cultura e robótica. Tudo isso mostra que a nossa educação transforma e acolhe", comentou o secretário de Educação, Miri Dagostin.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito