Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Criciúma pode perder uma posição hoje

Jogam nesta noite Vila Nova x Oeste, confronto importante contra o Z-4
Por Erik Behenck Goiânia - GO, 20/11/2019 - 08:21 Atualizado em 20/11/2019 - 08:24
Foto: Jefferson Vieira / Oeste FC
Foto: Jefferson Vieira / Oeste FC

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Além do empate de terça-feira, 19, entre Criciúma x Paraná, por 1 a 1, logo depois o Vitória ganhou fora de casa do Operário Ferroviário e se livrou completamente do risco de rebaixamento. Nesta quarta-feira, 20, tem um jogo decisivo na Série B, que envolve duas equipes ameaçadas de queda. 

Jogam às 19h15 Vila Nova x Oeste. Os donos da casa estão em 19º, com 35 pontos e os visitantes vem em 15º, com 40. Se o Oeste vencer o jogo, estará livre do risco de rebaixamento, caso o Vila Nova ganhe, chega aos 38 pontos e encosta no adversário, que terá sua última partida contra o Criciúma.

Se o Vila Nova perder o jogo, estará praticamente rebaixado, já que o primeiro time fora do Z-4, o Figueirense, tem 39 pontos e saldo de gols de -7, contra saldo de -14 do Vila. O time goiano ainda tem uma vitória a menos, poderia no máximo empatar neste critério de desempate. Com o empate, não ultrapassam o Tigre.

Em nenhuma hipótese o jogo de hoje rebaixa o Criciúma, apenas pode complicar ainda mais a situação que já é difícil, precisando secar Figueirense e Londrina, além do próprio Vila Nova. É bom lembrar também que o Criciúma não consegue mais alcançar o Oeste, somente o Figueirense.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito