Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Criciúma pode anunciar Zé Augusto

Volante que estava no Brasil de Pelotas interessa ao Tigre
Por Lucas Renan Domingos Criciúma, SC, 28/12/2018 - 19:44 Atualizado em 28/12/2018 - 19:50
Foto: Divulgação/Brasil de Pelotas
Foto: Divulgação/Brasil de Pelotas

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O próximo reforço do Criciúma para a temporada 2019 pode ser um volante. O jogador Zé Augusto, que é do Brasil de Pelotas e jogou nesta temporada, está perto de acertar com o Tigre. O diretor executivo de futebol do Criciúma, Nei Pandolfo confirma o interesse. 

"Estamos negociando", resumiu Pandolfo. Na última quarta-feira, na reapresentação do elenco, o diretor executivo havia informado que o Tricolor ainda procurava no mercado por um volante. "Ele é uma das possibilidades", acrescentou. 

Em 2018, Zé Augusto, de 22 anos, fez apenas oito partidas. Foram duas pelo Campeonato Gaúcho e mais seis pelo Campeonato Brasileiro da Série B, todas com a camisa do Xavante. O único gol do jogador do ano foi na 23ª rodada no empate com o Figueirense pelo placar de 1 a 1.

Na tarde de hoje, em suas redes sociais, o Brasil de Pelotas publicou uma foto do jogador informando que  o volante acertou a rescisão com o clube. O atleta solicitou sua saída para atuar em Santa Catarina, próximo à sua família. O Brasil mantém direitos econômicos do atleta para futuras negociações. 

Tags: zé augusto

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito