Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Criciúma no top 10 dos Joguinhos

Foi a melhor colocação entre os municípios do Sul
Por Redação Criciúma - SC, 28/07/2019 - 11:27
(foto: Divulgação)
(foto: Divulgação)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A cidade de Criciúma encerrou sua participação na 32ª edição do Joguinhos Abertos de Santa Catarina, em Rio do Sul, na 9ª posição, com 45 pontos. O município foi o melhor colocado do Sul do Estado. 

Mesmo com a pontuação maior e a colocação melhor do que a de 2018, que foi de 39 pontos e na 12ª posição, o presidente da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma, Nícola Martins, diz estar ciente que ainda não é o lugar onde a cidade deve estar no ranking. “Estamos muito felizes pela evolução e por tudo o que ouvimos de cada técnico e atleta em relação ao nosso trabalho, mas também sabemos que temos que evoluir ainda mais para buscarmos a parte de cima sempre”, destacou.

Depois de nove dias de competição, a última parte da delegação criciumense chegou ao Sul do Estado na noite deste sábado (27). O próximo passo, segundo o presidente da FME, é reunir os técnicos para uma avaliação do Joguinhos. “Conversaremos com cada um deles para saber o que houve de bom e continuarmos fazendo e entender aquilo que precisa ser melhorado. Acreditamos que buscando essas melhorias, em um futuro voltaremos a ficar no topo das competições”, comentou Nícola.

No último dia de Joguinhos Abertos, Criciúma conquistou três medalhas. O basquete e o tênis de mesa feminino ficaram com a prata e o futebol masculino terminou na terceira colocação. 

O próximo compromisso é a Olesc

No mês de setembro, em Videira, Criciúma participará de outra grande competição a nível estadual. A Olimpíada Estudantil Catarinense (Olesc) será realizada entre os dias 12 e 21. 

Em 2018, o município terminou na 8ª posição e neste ano brigará para ficar entre os melhores do Estado. “Vamos entrar fortes mais uma vez e buscar uma melhor colocação. Sabemos que nossa cidade tem um potencial muito alto nesta categoria e confiamos muito no trabalho dos nossos técnicos”, finalizou Nícola.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito