Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Criciúma na final da Copa Sul Sub-19

Tigre empatou sem gols e avançou para a decisão da competição
Por Lucas Renan Domingos Criciúma, SC, 13/11/2018 - 18:28Atualizado em 13/11/2018 - 18:46
Final será contra a equipe do Grêmio que eliminou o Figueirense/Foto: Divulgação/Criciúma E.C.
Final será contra a equipe do Grêmio que eliminou o Figueirense/Foto: Divulgação/Criciúma E.C.

Se para o elenco profissional do Criciúma a reta final do calendário de 2018 está sendo complicada, para os garotos da base, as notícias têm sido positivas. Na tarde de hoje, o time Sub-19 conseguiu uma vaga na final da Copa Sul da categoria. Os criciumeneses seguraram o empate de 0 a 0 contra o Atlético-PR, no estádio Janguito Malucelli, em Curitiba (PR) e avançou na competição. 

Na partida de ida, os comandados pelo técnico Lalo conseguiram a vantagem ao fazer o dever de casa. Os carvoeiros venceram os paranaenses pelo placar de 1 a 0, com gol do zagueiro Christian, e com o empate conquistado hoje garantiram o lugar na disputa pela Taça. 

O adversário na final será a equipe do Grêmio. Os gaúchos eliminaram a equipe do Figueirense na última sexta-feira, ao vencer o Furacão pelo placar de 3 a 2. No jogo de ida, em Palhoça, os catarinenses já haviam perdido pelo placar de 2 a 0. Outros clubes que participaram da competição foram o Atlético Tubarão, a Chepecoense, o Joinville, o Avaí, o Internacional e o Paraná. 

A data da final entre Criciúma e Grêmio ainda está com a data e local a serem definidos.