Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Criciúma na expectativa de mais 300 ingressos para o jogo de quarta-feira

Parte da arquibancada está interditada e pode ser liberada; decisão deve sair nesta segunda-feira (27)
Por Gabriel Mendes Criciúma, SC, 27/03/2023 - 08:34 Atualizado em 27/03/2023 - 10:23
Foto: Celso da Luz/Assessoria de imprensa Criciúma
Foto: Celso da Luz/Assessoria de imprensa Criciúma

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Após esgotar o espaço para o visitante em menos de dez minutos, a torcida do Criciúma pode ter mais 300 ingressos disponíveis para o jogo da volta contra o Hercílio Luz no Estádio Aníbal Torres Costa, em Tubarão. O confronto acontece nesta quarta-feira (29), a partir das 21h, pela semifinal do Campeonato Catarinense.

Segundo o presidente do clube, Vilmar Guedes, essa possibilidade existe caso o Ministério Público e o Corpo de Bombeiros Militar autorizem a arquibancada que encontra-se interditada no momento. “Acho difícil que isso ocorra, mas vamos aguardar”, explica o representante do Criciúma.

Caso aconteça a liberação, são mais de dois mil lugares que estarão disponíveis para o confronto. Conforme Guedes, o presidente do Hercílio Luz, Marcus Acorsi, acenou com a possibilidade de liberar espaço para a torcida do Criciúma. 

“Vem a pergunta: será que a diretoria do Hercílio está pensando em arrecadação? Para encher o estádio era abrir para a torcida do Criciúma e certamente encheria. Se houver a liberação, são 300 ingressos, não mais que isso”, relata o presidente do Criciúma.

A decisão deve sair ainda nesta segunda-feira (27). “O Criciúma preza pela segurança e bem estar do torcedor, seja do clube ou adversário, então vai aguardar a decisão que deve sair hoje”, acrescenta Guedes.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito