Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Criciúma: Léo Gamalho e Marcus Vinícius aos cuidados do DM

Atacante e lateral-direito sentiram dores nos últimos dias e são monitorados pelo médico do clube
Por Jota Éder Criciúma, 24/05/2019 - 17:05 Atualizado em 24/05/2019 - 17:24

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Conforme o Timaço Som Maior informou no início da tarde, o atacante Léo Gamalho e o lateral-direito Marcus Vinícius poderão desfalcar o Criciúma no jogo contra o Botafogo, em Ribeirão Preto-SP,  no dia 1º de junho. Ambos sentiram dores nos últimos dias, em função do esforço nos jogos e treinos. O médico Ricardo Furtado monitora a situação dos dois atletas.

No caso de Léo Gamalho, em um lance do treino desta quinta-feira (23) surgiu uma dor na parte de trás do joelho direito, o mesmo que o tirou de alguns jogos no início do Campeonato Brasileiro. De acordo com o Departamento Médico do clube, Gamalho fará um exame de imagem na segunda-feira à noite para saber a gravidade do problema. Por enquanto, está sendo preservado dos treinamentos.

Quanto a Marcus Vinícius, o problema surgiu no jogo de terça-feira contra o Guarani. No segundo tempo, o lateral-direito sentiu dores no púbis e pediu para sair. No mesmo dia as dores desapareceram, segundo o médico Ricardo Furtado. Ontem Marcus Vinícius foi poupado do treino com bola em campo, mas hoje trabalhou na academia. Se não apresentar mais dores nos próximos dias, estará liberado para o jogo do outro fim de semana no interior de São Paulo.

O Criciúma volta a treinar na manhã deste sábado (25) e no domingo os atletas estarão de folga, retomando as atividades na segunda-feira à tarde no CT.

Léo Gamalho (E) e Marcus Vinícius são monitorados pelo DM do Tigre

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito