Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Criciúma já registra dois latrocínios em 2019

Policial militar baleado em tentativa de assalto foi a óbito no hospital
Por Francine Ferreira Criciúma - SC, 23/03/2019 - 09:09
Foto: Arquivo A Tribuna
Foto: Arquivo A Tribuna

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Com a morte, no hospital, do policial militar do Rio Grande do Sul, baleado em uma tentativa de assalto no último dia 13 de março, no Bairro Santa Augusta, subiu para dois o número de latrocínios ocorridos em Criciúma em 2019. O primeiro caso foi registrado no dia 12 de janeiro, quando Wilson Aguiar de Souza, de 43 anos, foi assassinado durante um roubo no Bairro Operária Nova.

Em relação ao latrocínio do policial militar, o delegado Yuri Miqueluzzi, da Divisão de Repressão a Roubos da Divisão de Investigação Criminal (DIC) explica que a parte investigativa está concluída, uma vez que os dois autores, já foram identificados. Um deles está preso e o outro morreu, também no hospital, depois de ter se envolvido em um acidente no momento da fuga do crime.

No entanto, o indivíduo detido, ao invés de responder por tentativa de latrocínio, será julgado pelo crime consumado. “Deve ter havido denúncia pelo Ministério Público e possivelmente haverá um aditamento da denúncia no processo, informando a nova situação”, completa a autoridade policial.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito