Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Criciúma inicia Plano Estratégico de Gestão Municipal

Gestores concluíram a primeira etapa neste sábado
Por Redação Criciúma, SC, 06/06/2021 - 18:53 Atualizado em 06/06/2021 - 18:54
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Os gestores do Governo de Criciúma iniciaram a criação do Plano Estratégico de Gestão Municipal (Pegem). A primeira etapa foi realizada no sábado, 5, com trabalho realizado em parceria com o Sebrae. As discussões têm foco na leitura das prioridades elencadas pelo Plano de Desenvolvimento Econômico de Criciúma (Pedem), sugerindo soluções e captando mais oportunidades.

"Nossa equipe já é muito boa, fazemos mais, com menos. Somos conhecidos por entregar resultados. Agora, queremos entregar ainda mais, sendo mais eficientes. Agradeço ao Sebrae, e peço, nos ajudem a tornar Criciúma uma cidade ainda mais competitiva", destacou o prefeito Clésio Salvaro durante o encontro, coordenado pelo secretário-geral do Município, Vagner Espíndola Rodrigues.

"O Pegem aplica práticas de cocriação envolvendo os servidores municipais na busca por soluções inovadoras e de alto impacto nos serviços à população. A decisão da Prefeitura de Criciúma de adotar o programa visa elevar a gestão ao nível das mais bem-sucedidas organizações do mundo", declarou o consultor do Sebrae, Cristiam Baldissera de Oliveira.

Geor

Além da implantação do Pegem, a prefeitura colocará em prática o Sistema de Informação de Gestão (Geor). Nele, será possível acompanhar todos os projetos em andamento na administração pública municipal.

A ferramenta e o Pegem, assim como 45 projetos de inovação em desenvolvimento no governo, fazem parte do programa Cidade Empreendedora, do Sebrae, adquirido no início do ano pela Prefeitura de Criciúma.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito