Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Criciúma goleia o Grêmio na Copa Sul

Tigre derrotou a equipe gaúcha pelo placar de 4 a 1 na primeira partida da final
Por Lucas Renan Domingos Criciúma, SC, 21/11/2018 - 21:10 Atualizado em 21/11/2018 - 21:20
Gustavinho e Julimar fizeram os quatro gols do Criciúma na vitória por 4 a 2 na Copa Sul/Foto: Guilherme Hanh/Especial
Gustavinho e Julimar fizeram os quatro gols do Criciúma na vitória por 4 a 2 na Copa Sul/Foto: Guilherme Hanh/Especial

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Logo após a confirmação da vaga na Copa São Paulo, o Sub-19 do Criciúma entrou em campo pelo jogo de ida da final da Copa Sul da categoria. Jogando no Heriberto Hülse, os garotos golearam pelo placar de 4 a 1 e agora podem perder por até dois gols de diferença no jogo da volta, na próxima segunda-feira na Arena do Grêmio, que levantam a taça. 

O Criciúma dominou todo o primeiro tempo e tinha as melhores oportunidades. Aos 15 minutos o Tigre abriu o placar. Em uma jogada pelo lado direito a bola sobrou para Gustavinho dentro da área bater e marcar o primeiro dele na partida. Mesmo tendo menor volume de jogo, o Grêmio conseguiu o empate, mas só aos 41 minutos, com Jhonata Robert dentro da pequena área. A alegria dos gaúchos durou pouco. No minuto seguinte, Gustavinho, mais uma vez, tabelou na entrada da área e deu o tapa para marcar o segundo dele e do Criciúma. 2 a 1.

Na segunda etapa, o Grêmio voltou melhor, tinha o volume de jogo, mas oferecia poucos riscos. E o Tigre se fechou para administrar a vantagem. O Grêmio só pressionou depois dos 30 minutos. Da Silva recebeu pelo lado direito e bateu cruzado para a defesa de Wagner que mandou para escanteio. Depois da cobrança a zaga do Criciúma afastou e Jhonata Robert bateu sem pretensões, mas a bola quase surpreendeu Wagner que deixou ela passar e bater na trave.

Com os gaúchos cansados o Criciúma aproveitou para aumentar a diferença. Em um contra-ataque a bola ficou com Julimar que bateu cruzado para ampliar. Antes do apito final o atacante do Tigre fez mais um. Ele invadiu a grande área pelo lado esquerdo e de pé esquerdo bateu cruzado e o goleiro Chapecó aceitou. 4 a 2 e fim de papo. O time do Criciúma teve Wagner, Claudinho (Léo Bortolin), Christian, Pedroso e Enzo, Pablo (Zé Maurício), Natan, Christofer (Bessa) e Gustavinho (Wendell), Igor (Victor Hugo) e Lukinhas (Julimar).

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito