Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Criciúma encara o CSA para deixar a "turma dos 25"

Tigre vai até Alagoas jogar contra o vice-líder da Série B na tarde deste sábado
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 25/08/2018 - 12:18
(foto: divulgação)
(foto: divulgação)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Sem vencer a três jogos, o Criciúma terá uma difícil missão na tarde deste sábado (25). O Tigre jogará contra o CSA, atual segundo colocado da Série B. A Rádio Som Maior e o portal 4oito transmitem a partida a partir das 15h. Mesmo com uma combinação negativa de resultado os carvoeiros seguirão fora da zona de rebaixamento. A bola rola às 16h30 no Rei Pelé, em Maceió.

O Tigre é o 14º colocado e ainda não venceu no returno, empatando duas vezes e perdendo uma. O time de Mazola Júnior é uma das cinco equipes com 25 pontos, sendo a primeira delas, seguido por Paysandu (15º), CRB (16º), São Bento (17º) e Brasil de Pelotas (18º). 

Na melhor das hipóteses o Criciúma ganha duas posições, ultrapassando Londrina e Juventude, que não podem vencer Fortaleza e Boa Esporte, respectivamente. O Tigre fica de olho ainda em São Bento x Avaí e Paysandu x Sampaio Corrêa, que jogam no mesmo horário.

Com Sueliton suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Carlos Eduardo será o titular. Mazola Júnior deve mandar a campo o Tigre com: Júnior Belliato; Carlos Eduardo, Nino, Liel e Marlon; Jean Mangabeira, Eduardo, Luiz Fernando e Élvis; Vítor Feijão e Zé Carlos.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito