Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Criciúma empata fora de casa e encerra Estadual de Futsal na terceira posição

Time sub-17 da FME/Apasb jogou em Jaraguá do Sul na noite desta quarta-feira (11)
Por Redação Jaraguá do Sul, SC, 12/12/2019 - 12:11
foto: divulgação
foto: divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Com um empate sem gols na noite desta quarta-feira (11), em Jaraguá do Sul, o time masculino da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma/Associação de Pais e Atletas São Bento (Apasb) encerrou sua participação no Estadual sub-17. O resultou fez com que os criciumenses fechassem a competição na terceira colocação.

Devido ao revés, em casa, na noite da última segunda-feira (9), quando perdeu por 4 a 3 para o time do Norte do Estado, a equipe da FME/Apasb precisava vencer no tempo normal e na prorrogação. "Tivemos o domínio da partida e a equipe teve um equilíbrio emocional. Perdemos a classificação para a final no jogo em casa", destacou o técnico Alexandre Verdieri.

Juntamente com o Estadual sub-17, encerra-se a temporada do futsal masculino de Criciúma. Verdieri analisou como positivo o ano de 2019, pois além da competição, os criciumenses foram vice-campeões da Olimpíada Estudantil Catarinense (Olesc) e ficaram com o bronze nos Joguinhos Abertos de Santa Catarina. "Encerramos o ano cumprindo todas as metas. O planejamento era colocar o município entre os melhores nessas competições. Sou muito grato ao colégio São Bento, FME, patrocinadores, Apasb, torcedores e aos atletas por fazerem parte dessa caminhada", finalizou Verdieri.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito