Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Criciúma empata com o líder fora de casa

No Independência, América-MG e Tigre não saíram do zero. Na segunda etapa, Lucão perdeu ótima chance
Por Erik Behenck Belo Horizonte - MG, 22/08/2017 - 23:43 Atualizado em 22/08/2017 - 23:44
(Foto: Juarez Rodrigues/EM/D. A Press)
(Foto: Juarez Rodrigues/EM/D. A Press)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Com quatro pontos nas últimas duas rodadas, o líder da série B, América-MG e o Criciúma se enfrentaram na noite de terça-feira (22). Para os mineiros valia a manutenção da liderança na rodada e para os catarinenses a aproximação com o G-4.

Logo no primeiro minuto o América chegou com perigo, mas o árbitro marcou impedimento. Aos seis nova oportunidade, Matheusinho bateu de fora e Luiz salvou o Tigre. A primeira chegada perigosa dos catarinenses aconteceu apenas aos 42 minutos, em um chute fraco de João Henrique. Dois minutos depois mais pressão dos donos da casa.

No início da segunda etapa o América saiu jogando mal, duas vezes no mesmo lance, o goleiro João Ricardo errou o passe, mas Lucão não conseguiu aproveitar. Aos 26 o Coelho chegou com perigo e Hugo Cabral cabeceou para fora. O árbitro deu quatro de acréscimo, aos 48 a última oportunidade dos mineiros, porém Bill chutou sobre o gol. Fim de papo no Independência, 0 a 0.

Com o empate o Criciúma ganhou uma posição, chegando ao 9º lugar, já o América segue líder, ao menos até sexta-feira, quando o Internacional enfrenta o Paysandu. O Tigre volta a campo apenas dia 9, recebendo o Luverdense.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito