Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Criciúma em clima de Sonhos de Natal

Espetáculo trouxe tecnologia de projeção de imagens na fachada da Casa da Cultura
Por Redação Criciúma, SC, 07/12/2018 - 23:01 Atualizado em 07/12/2018 - 23:03
Fotos: Daniel Búrigo / A Tribuna
Fotos: Daniel Búrigo / A Tribuna

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Tão logo anoiteceu, a fachada da Casa da Cultura Neusa Nunes Vieira se iluminou com cores e símbolos do Natal. A tecnologia de projeção cenográfica era parte do espetáculo Sonhos de Natal, do diretor artístico Vladimir Ponchirolli. O show, pela primeira vez em Criciúma, trouxe além das imagens projetadas, artistas locais e de São Paulo encenando histórias típicas da época, dubladores de grandes cantores, coreógrafos, figurantes e figurinos natalinos no palco.

Com duração de uma hora, o espetáculo foi acompanhado por centenas de pessoas, que terminaram a noite com a presença do Papai Noel a bordo do  Expresso Natalino. A cerimônia de abertura do evento contou com a participação de autoridades do município. “São momentos como esse que valorizam a família, especialmente neste local, a praça, ponto de encontro de pessoas. O Natal renova essa tradição e é uma satisfação trabalhar para manter esse espírito”, discursou o prefeito Clésio Salvaro.

O evento foi promovido pela Prefeitura Municipal, por meio da Fundação Cultural de Criciúma (FCC), em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Serviço de Proteção ao Crédito (SPC) e Associação Criciumense de Transporte Urbano (ACTU). A programação natalina segue até o dia 24 de dezembro com apresentações culturais, grupos de música, dança, corais, orquestras, cantata de Natal, trenzinho da alegria, Boke Noel Rio Maina, presépio vivo e recitais. As atrações se apresentam na Praça Nereu Ramos, Parque das Nações, Casa Ágape, Catedral São José e ruas e avenidas da cidade. 

Confira mais detalhes neste sábado no Jornal A Tribuna.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito