Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Criciúma é referência no hip hop catarinense

Marone Falasha esteve no Do Avesso e falou sobre sua atuação na música
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 22/06/2018 - 14:42 Atualizado em 22/06/2018 - 15:30
(foto: Mano Dal Ponte)
(foto: Mano Dal Ponte)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Ele é cantor e produtor musical, possuindo um estúdio próprio. Mano Dal Ponte e Pity Búrigo receberam, no Programa do Avesso, da Rádio Som Maior, o rapper Marone Falasha. Mesmo sendo um dos principais da região em sua área, diz que ainda não consegue ganhar muito dinheiro.

“Eu sou músico, eu gosto de música, algumas de reproduzir suas letras. Sou muito crítico de minhas músicas, tenho mais de 100 na gaveta. Eu não lancei ainda por condições de produzir todas, hoje tá mais fácil”, destacou.

foto: Mano Dal Ponte


Segundo ele, muitas pessoas lhe procuram para produzir clipes de funk, buscando lucro. Marone é Conselheiro de Cultura na Música da Prefeitura Municipal de Criciúma, e diz que luta por esse movimento na cidade. Entre seus maiores sucessos está a música "Qual o Valor dos Pretos". Além disso, pretende lançar outras produções até o fim do ano.

“Hoje eu tenho um estúdio, produzo, faço meus instrumentais. A cidade também tem muitos home studios. Teve um tempo que comecei a fazer um trabalho diferente e coloquei na internet, um cara de Blumenau disse que minhas letras faziam bem”, completou.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito