Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Criciúma e Hercílio Luz se enfrentam em jogo-treino nesta quinta-feira

Jogadores que são pouco utilizados na Série B deverão participar da atividade no CT Antenor Angeloni
Por Enio Biz Criciúma, SC, 23/08/2023 - 17:22 Atualizado em 23/08/2023 - 18:06
Foto: Celso da Luz / Criciúma E.C
Foto: Celso da Luz / Criciúma E.C

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Com a vitória desta terça-feira (22), diante do Vila Nova, por 1 a 0, o Criciúma retornou ao G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Fato que faz com que o tricolor permaneça no grupo dos quatro primeiros até o fim da rodada. Na melhor das hipóteses, o time pode permanecer na terceira posição. Na pior, pode cair para a quarta colocação. O Tigre tem, agora, 44 pontos na Série B.

O gol da vitória foi do atacante Felipe Vizeu. O jogador quebra um jejum de gols que durava desde 1º de julho, quando ele marcou na vitória sobre o Sampaio Corrêa, no Maranhão. De lá pra cá, Vizeu não havia mais balançado as redes.

Agora, o Criciúma terá uma pausa devido a Data-Fifa para as Eliminatória da Copa do Mundo. Com isso, o Criciúma volta a entrar em campo só no dia 2 de setembro, no Castelão, em Fortaleza, quando visita o Ceará. Até lá, a comissão técnica já definiu a programação das atividades. 

A reapresentação aconteceu na tarde desta quarta-feira (23), no CT Antenor Angeloni. Jogadores que atuaram todo o jogo, contra o Vila Nova, fizeram apenas um trabalho regenerativo. Já os que atuaram por pouco tempo, ou nem entraram em campo, fizeram uma atividade com bola no gramado.

Foto: Celso da Luz / Criciúma

Nesta quinta-feira (24), às 09h, está programado um jogo-treino contra o Hercílio Luz. O time de Tubarão se prepara para as disputas da Copa Santa Catarina. A atividade vai acontecer no CT Antenor Angeloni. O técnico Cláudio Tencati deve utilizar aqueles atletas que não vem tendo muitas oportunidades na Série B, ou seja, jogadores que entram em campo por poucos minutos ou nem são relacionados. 

Na manhã de sexta-feira (25), treinamento para todos os jogadores. No final de semana, folga. Jogadores serão liberados. Os trabalhos serão retomados na segunda-feira (28).

Para o próximo confronto na Série B, no dia 2 de setembro, diante o Ceará, o zagueiro e capitão Rodrigo vai desfalcar o time. Ele vai cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Quem pode aparecer como titular nesta partida é Marquinhos Gabriel. O próprio Tencati deixou essa situação em aberto na entrevista coletiva pós-jogo nesta terça. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito