Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Criciúma e Guarani criam chances, mas jogo termina em empate

Forte chuva dificultou o desempenho das equipes durante partida deste sábado
Por Clara Floriano Criciúma - SC, 30/09/2017 - 21:40 Atualizado em 30/09/2017 - 21:45
(foto: Letícia Martins / Guarani Press)
(foto: Letícia Martins / Guarani Press)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O jogo entre Criciúma e Guarani, pela Série B do Campeonato Brasileiro, terminou em empate, por 0 a 0, na noite deste sábado (30). As poças d’água comprometeram o desempenho das equipes.

Tanto o Tigre quanto o Bugre criaram boas chances, principalmente no segundo tempo, mas a partida não saiu do 0 a 0. Com o empate o Tigre perde espaço na disputa pelo G-4. Já o Guarani tem agora 34 pontos, a três da zona de rebaixamento.

No próximo sábado os times voltam a campo. O Criciúma recebe o Londrina no Heriberto Hulse. O Guarani enfrenta o Oeste na Arena Barueri. Ambos os jogos começam às 16h30min.

Primeiro tempo

O Guarani se adaptou melhor as condições do gramado. Aos quatro minutos do primeiro tempo Eliandro da assistência a Paulinho (Guarani) com um cruzamento, que de dentro da área, finaliza em cima de Maicon Silva. Apesar da boa oportunidade, a finalização foi bloqueada. Aos seis minutos, Leon faz cruzamento e Eliandro cabeceia, mas a bola vai no meio do gol e é defendida.

Aos 15 minutos, Silvinho (Criciúma) coloca a bola na área e Edson Borges cabeceia para fora. Arbitragem marca impedimento no lance. Aos 33 minutos, Bruno Nazario cruza e Eliandro cabeceia bem, mas finalização é defendida com tranquilidade por Luiz. Eliandro recebe bom lançamento, tenta drible, mas Luiz fecha o ângulo e atacante do Guarani perde a chance. A primeira etapa terminou em 0 a 0.

Segundo tempo

No primeiro minuto da segunda etapa Silvinho faz cruzamento, mas Jussani corta. Lucão tenta pegar rebote, mas passa da bola. Nos 43 minutos, Lenon cruza da direita, Caíque cabeceia, mas Luiz defende. Paulinho cobra falta, mas bola bate na trave. Jogo em Campinas termina no 0 a 0.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito