Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Criciúma é campeão catarinense sub-17

Conquista tricolor veio neste sábado com um empate sem gols contra o Tubarão
Por Redação Tubarão, SC, 17/11/2019 - 11:44
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Criciúma é campeão da edição 2019 do Campeonato Catarinense Sub-17. Com uma atuação consistente, o Tigre ficou no empate em 0 a 0 com o Tubarão, na tarde deste sábado, 16, no estádio Domingos Gonzales, em Tubarão, no segundo jogo da decisão da disputa do Estadual. Foi a quarta final seguida do Tigre na categoria.

O empate foi suficiente pois na partida de ida, no estádio Heriberto Hülse, o Tigre venceu o Tubarão pelo placar de 1 a 0. O gol da vitória carvoeira foi marcado por Welinton.

No primeiro tempo, os carvoeiros chegaram a ter chance de abrir o placar, apesar do time da casa ter mais posse de bola e ter atacado mais vezes.

Na etapa final, o Criciúma teve mais posse e criou seguidas chances, principalmente em jogadas de ataque pelas laterais e também em bolas lançadas na área. Na reta final, o Tubarão contou com um pênalti a favor. O goleiro carvoeiro Murilo fez uma ótima defesa e salvou o Tigre.

A equipe comandada pelo técnico Amauri Barasuol chegou ao título após 24 jogos com nove vitórias, 11 empates e apenas quatro derrotas.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito