Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Criciúma e Braço do Norte recebem doações da Fundação Nova Vida

Entregas acontecem na quarta-feira, e vão beneficiar 30 municípios da região
Por Redação Criciúma - SC, 24/04/2018 - 15:37
(foto: reprodução)
(foto: reprodução)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Nesta quarta-feira (25) Criciúma e Braço do Norte receberão doações da Fundação Nova Vida. Presidida pela primeira dama do estado, Nicole Torret Moreira, a entidade vai entregar cadeira de rodas, óculos de grau, kits de artesanato, máquinas de costura e outros itens que fazem parte dos projetos da Fundação.

“A entrega desses itens muda a vida das pessoas e simboliza a nossa preocupação com o bem-estar do cidadão catarinense. Não cumprimos apenas o nosso papel assistencialista, mas devolvemos dignidade a uma parcela da população mais necessitada”, comentou. 

A entrega em Criciúma será na quarta, às 10h, no Bairro da Juventude. No mesmo dia, a partir das 15h a entrega acontece em Braço do Norte, no Centro Comunitário Bairro São Francisco. Ao todo 30 municípios serão beneficiados com as doações.

A Fundação Nova Vida desenvolve ações para assistir pessoas físicas com vulnerabilidade e risco social, sobretudo, crianças, adolescentes e idosos, na busca de minimizar os efeitos dos problemas sociais. Atua diretamente ou com apoio de entidades assistenciais sem fins lucrativos em suas ações junto às comunidades empobrecidas ou em dificuldades, por meio de programas e projetos consolidados, ajudas e socorros pontuais.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito