Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Criciúma e a busca pela Série A

Tigre lança campanha para torcida escolher o slogan do Brasileirão
Por Criciúma - SC, 23/04/2019 - 14:37
Foto: Daniel Búrigo
Foto: Daniel Búrigo

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Criciúma vai lançar uma campanha nesta terça-feira (23). O torcedor irá escolher o slogan que vai acompanhar o Tigre na caminhada pelo acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. Em 2012, o “Eu acredito” deu certo.

“A ideia é dar a oportunidade do torcedor participar da construção. Quanto maior a participação da torcida, mais próximos e sintonizados estaremos”, conta o diretor de marketing do Criciúma, Júlio Remor.

Para participar da campanha, o torcedor deve enviar sua frase no site oficial do clube, selecionar o assunto Marketing, e preencher todas as informações necessárias. A campanha termina na quinta-feira (25). Três finalistas serão escolhidos por uma comissão formada por dirigentes, torcedores, imprensa e jogadores.

A frase vencedora será conhecida no dia 11 de maio, antes do jogo contra o América Mineiro, às 11 horas, no estádio Heriberto Hülse.

“No sábado vamos divulgar as 3 finalistas, e depois o ganhador. A partir daí terão alguns desdobramentos em cima do slogan novo”, completa Remor.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito