Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Criciúma: Doriva acertou

Boa leitura do jogo alterações feitas pelo treinador, mudaram a partida à favor do Criciúma
Por Lucas Renan Domingos Criciúma, SC, 28/02/2019 - 08:01
Maicon critica atuação do time, treinador rebate: “A equipe não está tão desorganizada assim”/Foto: Daniel Búrigo/A Tribuna
Maicon critica atuação do time, treinador rebate: “A equipe não está tão desorganizada assim”/Foto: Daniel Búrigo/A Tribuna

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Apagado no primeiro tempo, mais ousado no segundo. Em poucas palavras, foi esse o resumo da partida do Criciúma ontem na vitória em cima do Hercílio Luz. Doriva reconheceu a grande diferença de postura do seu time antes e depois do intervalo. “Realmente. Tomamos o gol e os jogadores sentiram. A perna pesou. Correr atrás do resultado em casa com o torcedor pressionando é difícil”, avaliou o técnico.

Se contra o Oeste, quando ele escolheu colocar Pedro Bortoluzo e a torcida vaiou a substituição, desta vez os torcedores não podem reclamar de Doriva. Ele foi bem nas trocas. Colocou Ceará, que mudou a partida e conseguiu a virada. “O que temos que louvar é a volta no resultado”, pontuou o comandante tricolor.

“No segundo tempo tivemos que nos expor. Fiz uma alteração bem arriscada para colocar velocidade na frente. Deu resultado a equipe teve um volume melhor, jogadas individuais. Tivemos que utilizar essa estratégia porque estávamos em uma situação de derrota. Precisava fazer algo diferente. Felizmente deu certo”, comentou Doriva.

Maicon critica

O primeiro passo para conquistar os nove pontos desejados pelo treinador nos três jogos em casa, foi dado. Agora, o Tigre enfrenta o Marcílio Dias no sábado e a Chapecoense somente no dia 10 de marços. Mas, mesmo com a atuação de ontem e o resultado positivo, nem todos saíram satisfeitos. Ao fim do jogo o lateral Maicon soltou o verbo.

“O time está jogando muito mal, temos que ser realistas. Tem que melhorar muita coisa para chegar em algum lugar. Temos Marcílio e Chapecoense, que são adversários duríssimos. Se jogarmos como jogarmos hoje, nós não vamos conseguir vencer”, disparou Maicon.Em sua coletiva, Doriva confessou não ter escutado o depoimento do lateral Tricolor. Pontuou que a equipe precisa, sim, melhorar. Porém, enxerga uma evolução na equipe, apesar das críticas fortes de Maicon.

“A equipe não está tão desorganizada assim. Hoje (ontem) não tivemos uma grande performance. Temos uma organização e a equipe demonstrou isso em 90% dos jogos. Óbvio, que quando você leva um gol, o jogo muda. O jogador tenta ficar mais com a bola, driblar mais, pela vontade de fazer algo. Mas temos um padrão de jogo e nossa equipe joga assim”, amenizou Doriva.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito