Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Criciúma disputa etapa regional da Olimpíada Estudantil Catarinense

Município está participando em quatro modalidades: vôlei masculino e feminino, handebol masculino e feminino, futsal masculino e basquete masculino
Por Redação Criciúma, SC, 25/08/2023 - 21:03
Foto: Eduardo Schaucoski/ Impactofotop
Foto: Eduardo Schaucoski/ Impactofotop

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Atletas da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma estão participando da etapa regional Sul da Olimpíada Estudantil Catarinense (Olesc), em Morro da Fumaça. Os jogos também estão sendo realizados em Criciúma, no Ginásio Municipal Irmão Walmir Antônio Orsi e na Sociedade Recreativa Mampituba (SRM). As disputas iniciaram nesta quinta-feira (24) e encerram na próxima segunda-feira (28). Criciúma participa da competição em quatro modalidades: vôlei masculino e feminino, handebol masculino e feminino, futsal masculino e basquete masculino.

"Estamos todos prontos para a competição. Sabemos que nossos atletas se prepararam muito, durante todo o ano, e as comissões técnicas estão confiantes de que as modalidades farão ótimos jogos e buscarão o pódio. Vamos acompanhar de perto as disputas, torcendo muito pelas classificações", salientou o presidente da FME de Criciúma, Neto Uggioni, acrescentando que "os primeiros colocados de cada modalidade garantem vaga na etapa estadual da competição, que será realizada em Florianópolis".

Confira os resultados do primeiro dia de jogos de Criciúma:

Basquetebol Masculino:
Capivari de Baixo 28X74 Criciúma

Futsal Masculino:
Criciúma 11X1 Gravatal

Handebol Masculino:
Criciúma 35X16 Cocal do Sul

Handebol Feminino:
Antônio Carlos 14X25 Criciúma

Voleibol Masculino:
Braço do Norte 3X1Criciúma

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito