Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Criciúma Construções: Recuperação judicial continuará mesmo com Cizeski

Administração da empresa deve voltar para o dono ainda no primeiro semestre de 2019
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 09/01/2019 - 12:56
Rogério Cizeski
Rogério Cizeski

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Os processos judiciais de administração da Criciúma Construções devem terminar no primeiro semestre de 2019. A expectativa é de que seja encerrado no dia 31 de março, porém, a recuperação judicial não para por aí. “Os credores continuarão com seus direitos e poderão acionar o Judiciário”, garantiu o administrador judicial, Agenor Daufenbach. Assim que acabar, a empresa volta para o controle de Rogério Cizeski.

“Ele deve voltar no dia seguinte. O que se espera é que caso haja uma prorrogação, o Zanoni Elias segue à frente da empresa. Ele vai voltar após o fim, quando o Judiciário sair totalmente, a empresa fica obrigada ainda a cumprir tudo o que prometeu no plano de recuperação, o que se encerra é o período de fiscalização com o administrador judicial”, explicou em entrevista ao Programa Adelor Lessa.

Ainda existem 40 empreendimentos para serem entregues. Segundo Daufenbach, tem casos mais difíceis e outros mais fáceis. Outra questão foi solucionada recentemente. “A empresa conseguiu com o sindicato, parcelando uma dívida trabalhista de uma ação coletiva que preocupava um pouco”, contou o administrador judicial.

Confira a entrevista na íntegra:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito