Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Criciúma conquista medalhas de ouro nos Joguinhos Abertos de Santa Catarina

Equipes de futsal feminino e handebol feminino foram as grandes campeãs da competição
Por Redação Criciúma, SC, 25/07/2023 - 21:04
Fotos: Divulgação/ FME
Fotos: Divulgação/ FME

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

As equipes da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma de futsal feminino e handebol feminino foram as grandes campeãs dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina 2023, realizado em Curitibanos. Na final, jogando contra São Miguel do Oeste, o futsal feminino empatou em 2 a 2 no tempo normal e, nos pênaltis, garantiu a vitória por 5 a 4. Já o handebol feminino jogou contra Joaçaba e venceu por 31 a 17. O time de vôlei feminino também subiu ao pódio, garantindo a 2ª colocação.

"É indescritível a sensação de vermos nossas atletas felizes e eufóricas com as vitórias. Estamos orgulhosos pelo empenho que as equipes tiveram ao longo da competição. Elas mereceram muito. Mais uma vez, Criciúma fez história nos Joguinhos", parabenizou o presidente da FME de Criciúma, Neto Uggioni.

A atleta de futsal feminino de Criciúma, Raissa Vieira, agradeceu o apoio durante a competição. "Sabíamos que seria um jogo difícil. Mas, felizmente, conseguimos sair com o título e, tudo isso, graças ao apoio da FME e da nossa técnica Bina Cassol. Agora, é comemorar o título", pontuou. A atleta Rafaela Philippi Garcia, da equipe de handebol feminino de Criciúma, comemorou o hexa. "Estamos muito felizes com a vitória. É um título que treinamos muito ao longo do ano para conquistar", concluiu.

Medalhas nas modalidades individuais

Além das duas medalhas de ouro e a medalha de prata nas modalidades coletivas, Criciúma garantiu 21 medalhas nas modalidades individuais. No karatê, foram seis: quatro de bronze e duas de prata. No xadrez, até o momento, foram sete medalhas, sendo quatro de ouro, uma de prata e duas de bronze. No tênis de mesa, até o momento, Criciúma garantiu três medalhas: uma de ouro, uma de prata e uma de bronze. Já no atletismo, realizado em Timbó, o time criciumense conquistou cinco medalhas: uma de ouro, duas de prata e duas de bronze.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito