Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Criciúma cede o empate duas vezes, quase leva a virada e se mantém no Z4

Tigre apenas empata em jogo com final eletrizante e termina com um a menos
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 16/06/2018 - 21:06 Atualizado em 16/06/2018 - 21:28

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Criciúma tentava sair da zona de rebaixamento, conseguiu obter a vantagem do placar por duas vezes, porém deixou o Oeste empatar e quase virar.

Nos últimos minutos o Tigre tentou passar a frente pela terceira vez, mas a trave salvou. Para piorar a situação, Alex Maranhão foi expulso e desfalcará o time na próxima partida.

Primeiro Tempo

O Criciúma tomou a iniciativa e aos sete minutos Zé Carlos limpou o goleiro, mas Tadeu (Goleiro do Oeste) se recuperou e conseguiu evitar o gol do Tigre.

Aos 20, o Oeste tentou o gol, após cobrança de lateral, Mazinho bateu cruzado e quase marcou. Em resposta, aos 30 minutos Liel recebeu um cruzamento perfeito de escanteio e abriu o placar para o Tigre.

O Oeste conseguiu, aos 42 minutos, chegar ao empate após um cruzamento em que Mazinho completou para o gol, após Danielzinho não alcançar.

Segundo Tempo

A segunda parte do jogo começou eletrizante, logo aos sete minutos Nino marcou após cobrança de escanteio. Pondo o Tigre na frente do placar.

Mas, a vantagem durou pouco, após grande jogada do Oeste, Carlinhos recebeu a bola na área e tirou do goleiro, empatando a partida.

O Oeste acertou o poste duas vezes, aos 23 com Patrick, mandando a bola na trave, e aos 35 Pedrinho acertou um chute no travessão. Nos acréscimos o jogo ficou quente, João Paulo acertou a trave. Já Alex Maranhão foi expulso.

Oeste

Tadeu; Daniel Borges, Patrick, Lídio e Conrado; Rodrigo Souza, Bonilha (Betinho), Danielzinho e Claudinho (Pedrinho); Mazinho (Daniel Farias), e Carlinhos.

Criciúma

Luiz; Sueliton (Ralph), Nino, Fábio Ferreira e Marlon; Marlon Freitas, Liel, Luiz Fernando e Elvis (Alex Maranhão); Zé Carlos (Vitor Feijão) e João Paulo.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito