Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Criciúma busca fora de casa os primeiros pontos na Série B

Com duas derrotas e na zona de rebaixamento, novo tropeço pode ligar o sinal de alerta
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 27/04/2018 - 13:03
(foto: divulgação)
(foto: divulgação)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Criciúma enfrenta o Coritiba na noite desta sexta-feira (27), com transmissão da Rádio Som Maior a partir das 20h. Após perder nas duas primeiras rodadas, o Tigre vai a campo com o objetivo de conquistar os primeiros pontos e sair da zona de rebaixamento. A bola rola às 21h30 no Couto Pereira.

Na estreia o Criciúma foi derrotado por 3 a 2 para o Atlético-GO, enquanto o Coritiba perdeu por 2 a 0 para o Sampaio Corrêa, ambos jogaram fora de casa. Na segunda rodada o Tigre perdeu de novo, dessa vez para a Ponte Preta, enquanto o time alviverde venceu o Atlético, em casa.

A tabela é complicada para o Criciúma, enfrentando nas três primeiras rodadas equipes que foram rebaixadas da Série A. As duas derrotas deixaram o time carvoeiro na 17ª posição. Goiás, Boa Esporte e CRB também perderam as duas partidas. Com três pontos o Coritiba é o 13º colocado.

Argel Fucks não confirma a escalação, conforme adiantou Denis Luciano em seu blog, o técnico conta com 13 titulares. O time deve ter Luiz; Sueliton, Sandro, Nino e Marlon; Liel, Elvis, Nicolas, João Paulo e Andrew; Lucas Coelho. Natan e Jean Mangabeira podem jogar.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito