Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Criciúma anuncia que terá marca própria de uniformes

Aposta para 2020 é em uma parceria com a Spieler Sports, com a confecção de uma linha com 60 produtos
Por Redação Criciúma - SC, 31/12/2019 - 09:06 Atualizado em 31/12/2019 - 10:24
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

No último dia do ano, o Criciúma informou, por meio de seu site oficial, que terá uma nova fornecedora de material esportivo na próxima temporada. O contrato da Embratex com o Criciúma se encerra nesta terça-feira, 31, último dia do ano. A informação é que será uma nova modalidade de negócio. O time lançará uma marca própria, para toda a linha de uniformes.

O comunicado diz que “a marca está sendo trabalhada e logo será divulgada para toda torcida carvoeira, se tornando mais uma alternativa de receita para o clube. As peças serão produzidas pela Spieler Sports, com larga experiência no segmento e que tem produzido uniformes para vários clubes do país”. A ideia é que até 60 produtos segmentados sejam vendidos na Loja Tigre Maníacos.

Em seu site,  Criciúma agradeceu a parceria com a Embratex, empresa local, com sede em Içara. O diretor comercial e de marketing, Julio Remor, comentou a questão.

“No intuito de resgatar nossa essência, além de montarmos no futebol profissional uma equipe muito identificada com o nosso clube, também acreditamos que uma marca identificada com a nossa história faz parte desse processo. Por isso, queremos valorizar a nossa camisa, que é a nossa pele, e sempre demonstrou a nossa garra em campo”, destacou.

Tags: criciuma ec

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito