Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Criciúma abre inscrições para Treinamento Básico de Atendimento a Emergências oferecido pelo CBMSC

Saiba como participar
Por Redação Criciúma, SC, 19/06/2023 - 21:27
Foto: Divulgação | CBMSC
Foto: Divulgação | CBMSC

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Estão abertas em Criciúma as inscrições para Treinamento Básico de Atendimento a Emergências (TBAE) oferecido pelo Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina. Essa etapa é um pré-requisito para se tornar um Bombeiro Comunitário. Os interessados podem se inscrever pelo link https://l1nk.dev/kUPjc até o dia 30 de junho.

Podem participar do TBAE aqueles que já concluíram o Curso Básico de Atendimento a Emergências (CBAE) há menos de três anos. No treinamento, o aluno participará de oficina de combate a incêndio e noções de atendimento pré-hospitalar.

As vagas são destinadas para pessoas que moram ou trabalham em Criciúma, Siderópolis e Treviso. “Esse é o segundo passo para a formação dos Bombeiros Comunitários. Após aprovação no TBAE, o aluno poderá se inscrever para participar do Curso de Formação de Bombeiro Comunitário”, explica o subcomandante do 4º Batalhão de Bombeiros Militar, major BM Renan Fernandes

Vale ressaltar que o CBAE, que habilita a pessoa a participar do TBAE, está com inscrições abertas para o formato on-line. O curso é totalmente gratuito e pode ser realizado em qualquer hora ou lugar, aumentando os conhecimentos preventivos da população. As inscrições podem ser feitas no site do CBMSC (cbm.sc.gov.br).

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito