Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Criciúma: 14ª Paella Beneficente da Abadeus acontece em outubro

Ingressos digitais para o evento gastronômico, em formato drive-thru, já podem ser adquiridos
Por Redação Criciúma, SC, 26/07/2022 - 22:02
Foto: Arquivo/ Abadeus
Foto: Arquivo/ Abadeus

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A 14ª edição da tradicional Paella Beneficente da Abadeus já tem data marcada neste ano. Será no dia 22 de outubro, das 11h às 15h, em formato drive-thru, no estacionamento do Estádio Heriberto Hülse, com apoio especial do Criciúma Esporte Clube pelo terceiro ano consecutivo.

A realização do evento tem como principal objetivo arrecadar recursos para a manutenção de 16 projetos sociais desenvolvidos pela entidade, que beneficiam aproximadamente cinco mil pessoas por mês, em Criciúma e região. "É uma tradição importante, na qual o público contribui financeiramente com a Abadeus, podendo se deliciar com um belo almoço feito por um profissional de referência. A paella é o principal evento do nosso calendário e uma das principais fontes de receita", destaca a diretora-executiva Shirlei Monteiro.

O prato típico espanhol será preparado pelo Chef Sadi Kuzbik junto a uma equipe de voluntários. Serão comercializados 1 mil kits contendo uma marmita de paella, uma marmita de salada, uma unidade de bolo no pote e um refrigerante.

Ingressos digitais já podem ser adquiridos na plataforma online  https://eventos.abadeus.org.br/ no valor de R$ 45 para o público em geral e de R$ 40 para os sócios do Tigre. As vendas dos bilhetes físicos iniciam na segunda semana de agosto na sede da Abadeus, no bairro Cristo Redentor.

Seja um patrocinador ou apoiador

Empresas socialmente responsáveis podem apoiar o evento em duas modalidades: patrocínio ou apoio. Para associar a marca à 14ª Paella Beneficente da Abadeus basta entrar em contato com o setor de marketing da entidade pelo telefone (48) 3462-2080.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito