Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Crianças da oncologia recebem carinho especial no Hospital São José

Doações das empresas parceiras foram recebidas por meio do Projeto Heróis de Verdade
Por Redação Criciúma, SC, 18/04/2022 - 16:54
Fotos: Divulgação
Fotos: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Páscoa é um momento de celebrar a vida e levar amor e alegria a quem se ama, juntamente com uma mensagem de esperança e gratidão. E foram com estes objetivos que várias empresas, por meio do Projeto Heróis de Verdade do Hospital São José de Criciúma, puderam fazer a diferença na Páscoa das crianças que atualmente fazem tratamento na área de oncologia pediátrica da instituição.

"Essas doações são sempre muito bem-vindas, são um carinho muito especial que nossos pacientes recebem. Sempre penso que nossos pacientes ganham, mas imagino a alegria de quem doa. Se os doadores pudessem ver os rostinhos felizes e gratos, veriam o quanto atitudes que podem ser muito simples para algumas pessoas, fazem muito bem ao coração, e também ao sistema imune de quem recebe", enaltece a médica oncologista pediátrica e responsável pelo serviço de oncopediatria do HSJosé, dra. Adalisa Reinke.

Uma das empresas doadoras foi a Angelgres que entregou esta semana 30 cestas de Páscoa que foram encaminhadas às crianças. "A Angelgres reuniu os colaboradores, os terceirizados e também os representantes do Brasil para nos auxiliarem nesta campanha. Quando a gente conta para qual fim será a doação deles, todos acabam se comovendo. E para nós é muito gratificante poder fazer parte deste projeto", garante a analista de RH da Angelgres, Elizandra Zanoni.

Além da Angelgres, também fizeram a diferença na Páscoa das crianças os supermercados Manenti. Castagneti e Giassi, a Cooperativa Aure Verde e a Transpocredi.

"Antes da pandemia haviam mais encontros e celebrações, com a pandemia acabou ficando mais restrito e todas as demonstrações de carinhos que recebemos das empresas, fazem uma imensa diferença para as crianças da oncologia pediátrica. O Projeto Heróis de Verdade existe para proporcionar esses momentos diferentes para as crianças que estão em tratamento. É uma forma de proporcionar alívio e dar força para as batalhas que eles, mesmo sendo tão pequenos, enfrentam", enaltece a gerente do setor de Telemarketing do HSJosé, Marlene Campos.

Saiba mais

O Projeto Heróis de Verdade do Hospital São José foi instituído em 2018 como o intuito de buscar recursos e auxiliar no tratamento das crianças da oncologia pediátrica. Os recursos são buscados via pessoa física ou jurídica. Para saber mais sobre o projeto basta acessar o site: https://www.hsjose.com.br/doacoes/herois ou pelos telefones: (48) 3431-1775 e (48) 99190-2046.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito