Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Criação de grupo de resposta em pauta de reunião regional

Órgãos estaduais com atuação regional estiveram reunidos nesta quarta-feira em Criciúma
Por Redação Criciúma, SC, 08/05/2019 - 17:14 Atualizado em 08/05/2019 - 17:30
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A criação do GRAC (Grupo de Resposta e Ações Coordenadas) foi uma das pautas de reunião de trabalho para aproximar os órgãos de governo com atuação regional, visando o fortalecimento de parcerias locais. 

"Motivamos o grupo pela concretização desse grupo, que realizará atividades de planejamento, execução e avaliação das políticas públicas no intuito de gerenciar riscos e desastres, levando segurança, proteção e qualidade de vida à população da região", explicou o coordenador regional da Defesa Civil, Rosinei da Silveira, que ficará na coordenação dos trabalhos do grupo recém formado.

As reuniões serão bimestrais e itinerantes. O encontro desta quarta ocorreu na Gerência Regional de Saúde. Fazem parte do grupo, ainda, a Gerência Regional de Educação, Secretaria de Infraestrutura, Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Casan, Celesc, Cidasc, Epagri, Hemosc, IMA, Samu e Sine. "Também ficou acordado pel chamamento de outras instituições que comporão o grupo", antecipou Silveira. São os casos da Diretoria de Trânsito e Transportes (DTT), 28º GAC, Polícia Militar Rodoviária (PMRv), Saer, Cruz Vermelha, IGP e Polícia Militar Ambiental.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito