Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Creches de Siderópolis atendem em horário estendido a partir da próxima semana

Atividades diferenciadas serão aplicadas às crianças
Por Redação Siderópolis, SC, 15/01/2019 - 21:02
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Na próxima segunda-feira, 21, quase 150 crianças de zero a 5 anos terão um período diferenciado nas creches de Siderópolis. Tanto o Centro de Educação Infantil Municipal Olírio Cesa, do bairro Vida Nova, quanto a Creche Municipal Rosália Pierini Salvaro, de Vila São Jorge, estarão abertos para atender em regime de Colônia de Férias. Com horário estendido entre 6h45 e 18 horas, direção, auxiliares de ensino e estagiários estarão oferecendo atividades diferenciadas para as crianças matriculadas.

“Abrimos inscrição ainda no final do ano passado e muitos optaram por participar. Sabemos que alguns pais conseguem ficar com as crianças durante as férias, mas muitos não possuem essa opção, por isso oferecemos essa alternativa”, afirmou a secretária de Educação de Siderópolis, Rosângela Rossa de Souza.

De acordo com a diretora do CEIM Olírio Cesa, Paula Piacentini, as crianças terão atividades recreativas e muitos motivos para sorrir. “Férias é período de descanso e descontração, estamos preparados para cuidar bem de nossos pequenos”, afirmou a diretora.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito