Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Creche incendiada fecha por tempo indeterminado

Em nota, prefeitura de Forquilhinha admite que o incêndio pode ter sido criminoso
Por Redação Forquilhinha, SC, 27/10/2019 - 23:45 Atualizado em 28/10/2019 - 00:21
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A prefeitura de Forquilhinha manifestou-se neste domingo, 27, sobre o incêndio que atingiu uma creche no Bairro Cidade Alta. Conforme noticiou o 4oito ao longo da tarde, a suspeita é que o sinistro tenha sido causado por vândalos ou de forma criminosa.

Confira também - Creche é incendiada em Forquilhinha

A Creche Sonho Mágico foi destruída, e os bombeiros utilizaram mais de 16 mil litros de água para combater as chamas. As atividades foram suspensas por tempo indeterminado e o local atendia 73 crianças. 

Confira abaixo a íntegra da nota da prefeitura:

O Governo Municipal de Forquilhinha informa que a Creche Sonho Mágico foi destruída por um incêndio na tarde deste domingo, 27, por volta das 13h40, no bairro Cidade Alta. O local estava fechado e não houve feridos.

O Corpo de Bombeiros atuou no combate às chamas com a utilização de mais de 16 mil litros de água. Há suspeitas de que o incêndio foi provocado de forma criminosa, mas é preciso aguardar o resultado da perícia que será feita no local.

Os serviços estão suspensos por tempo indeterminado nesta creche que atendia 73 crianças de 0 a 3 anos.

A Secretaria de Educação solicita a compreensão dos pais, que vão ter que buscar alternativas nos próximos dias, e salienta que todos vão ser avisados nas próximas semanas conforme a conclusão do plano de remanejamento de atendimento às crianças.

O Governo Municipal de Forquilhinha lamenta a situação e se coloca à disposição para o esclarecimento dos fatos enquanto aguarda a investigação dos órgãos de segurança pública.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito