Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Cp 68: Entidades e Associações que nos fazem amar Criciúma

POR Archimedes Naspolini Criciúma, SC, 27/12/2019 - 07:44

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Faltam 9 dias para a celebração oficial da passagem dos 140 anos de fundação deste município. E pedem-me uma razão para amar este orgulho de cidade. 

Um dos motivos pelos quais sou apaixonado por Criciúma, é a existência do Bairro da Juventude fundado pelo Rotary Clube local ao final da década de 1940. Habitar uma cidade que hospeda uma obra social do alcance do nosso Bairro da Juventude enche a qualquer pessoa de muito orgulho e satisfação. E a nossa Associação Empresarial, orgulho das classes produtoras locais e regionais, forte nos seus postulados, forte no seu quadro associativo forte nas bandeiras e demandas que têm defendido. É, com certeza, um dos fatores mais eloquentes da pujança do criciumense.

E a nossa Associação Coral de Criciúma que, desde 1964, exporta em alto e afinado tom, os acordes vocais de uma cidade que pulsa. E o batalhão da Polícia Militar, e o do Corpo de Bombeiros, os dois prestando serviços relevantes à comunidade.
E este elenco de fatores faz com que amemos ainda mais esta cidade que, dia 6 de janeiro, completará 140 anos de fundação.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito