Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Cp 56: Os médicos que nos fazem amar Criciúma

POR Archimedes Naspolini Criciúma, 10/12/2019 - 07:32

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Bem mais do que apenas 140 motivos para amarmos esta cidade. Amo Criciúma, por exemplo, por sua referência na área da saúde, tanto na pública quanto na privada. Aos poucos, e sem que nos apercebêssemos, fomos ganhando especialistas no tratamento de tantas doenças que, poderíamos afirmar, todas as especialidades médicas já tem seu endereço em nossa cidade. 
 
Há médicos especialistas em exterminar o ronco incomodativo do sono do parceiro, há aquele que cuida apenas de pés, um outro, que cuida apenas de unhas, um terceiro é especialista em calos, sem contar os nossos tradicionais médicos especialistas em ouvidos, em pulmões, em coração, em fígados e rins e pâncreas, em cabeça, os que cuidam só de crianças, aqueles que dão atenção aos idosos, os pediatras, os que nos atendem nos males da bexiga, e da próstata, e da vesícula, das varizes. Esta cidade oferece corpo clínico especializado em doenças femininas, os ginecologistas, os obstetras capazes de proceder a cirurgias em feto ainda no ventre materno. Enfim, Criciúma possui uma gama de especialistas médicos que não deixa a desejar em comparação com cidades de igual ou maior porte.
 
E isso faz com que a gente se apegue ainda mais a este orgulho de cidade que, dia 6 de janeiro, completará 140 anos de existência.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito